27 de março de 2009

Perder peso por dentro


"Está mais magra!" - todos lhe dizem...
Algumas anseiam perguntar qual a milagrosa "receita" para manter a linha. Outros temem que esteja doente, comentam que talvez se tenha divorciado, que seja depressão, imaginam que tenha recorrido a uma banda gástrica e até há, certamente, quem equacione que tenha optado por um by-pass!

Ser mãe de 3 filhos e ter invejável silhueta, (ainda mais com o que como) faz-me perder peso por fora, mas sobretudo fez-me perder peso por dentro. Perder peso por dentro é escolher entre o que nos faz bem e nos torna mais leves ou o que nos pesa como um fardo. A "dieta espiritual" ajuda a limpar os resíduos que vão ficando acumulados dentro de nós. Torna-nos mais leves. Liberta-nos.

Verdade seja dita, já lá vão alguns anos desde que vi um "5" na balança pela última vez! A elegância também é fruto da leveza com que caminhamos. Não será a beleza também sinónimo de felicidade e vice-versa?

Sei porque sinto que a sensação de bem-estar, a alegria de viver, o equilíbrio, a estima que temos por nós são muitas vezes a causa de nos sentirmos mais belos, desejados e amados.

Este pode ser só mais um passo no caminho da tão desejada felicidade.

1 comentário:

  1. Bem, logo esta parte do perder peso...tem sido uma pedra no sapato....mas eu vou chegar lá.
    Quanto ao blog...adorei o nome: sugestivo, atrevido, ousado e a deixar muita curiosidade em seguir, mas isso é fácil basta clicar e já está "adicionado aos favoritos" ;)
    Boas escritas, confidências, suspiros, raivas, dicas e tudo o mais que vier será bem vindo, inspiração sei que não te falta.
    Beijinhos e já agora parabéns pelo teu menino e pelas "lindas" meninas.
    Isabel
    p.s: vai colocando a data dos post

    ResponderEliminar