"Está mais magra!" - todos lhe dizem...
Algumas anseiam perguntar qual a milagrosa "receita" para manter a linha. Outros temem que esteja doente, comentam que talvez se tenha divorciado, que seja depressão, imaginam que tenha recorrido a uma banda gástrica e até há, certamente, quem equacione que tenha optado por um by-pass!
Ser mãe de 3 filhos e ter invejável silhueta, (ainda mais com o que como) faz-me perder peso por fora, mas sobretudo fez-me perder peso por dentro. Perder peso por dentro é escolher entre o que nos faz bem e nos torna mais leves ou o que nos pesa como um fardo. A "dieta espiritual" ajuda a limpar os resíduos que vão ficando acumulados dentro de nós. Torna-nos mais leves. Liberta-nos.
Verdade seja dita, já lá vão alguns anos desde que vi um "5" na balança pela última vez! A elegância também é fruto da leveza com que caminhamos. Não será a beleza também sinónimo de felicidade e vice-versa?
Sei porque sinto que a sensação de bem-estar, a alegria de viver, o equilíbrio, a estima que temos por nós são muitas vezes a causa de nos sentirmos mais belos, desejados e amados.
Este pode ser só mais um passo no caminho da tão desejada felicidade.
Bem, logo esta parte do perder peso...tem sido uma pedra no sapato....mas eu vou chegar lá.
ResponderEliminarQuanto ao blog...adorei o nome: sugestivo, atrevido, ousado e a deixar muita curiosidade em seguir, mas isso é fácil basta clicar e já está "adicionado aos favoritos" ;)
Boas escritas, confidências, suspiros, raivas, dicas e tudo o mais que vier será bem vindo, inspiração sei que não te falta.
Beijinhos e já agora parabéns pelo teu menino e pelas "lindas" meninas.
Isabel
p.s: vai colocando a data dos post