18 de abril de 2010

Super Alice (Chaves)

Cantora, compositora, produtora, actriz e verdadeiramente encantadora em palco (e não só), Alicia Keys deixou-me deslumbrada no concerto que deu no Pavilhão Atlântico em 2008. Ela cantou, dançou, seduziu e brilhou intensamente durante a actuação, mas foi ao piano que me deixou apaixonada pelo seu estilo. Desde então fiquei mais atenta à carreira e tenho acompanhado por alto a evolução dela enquanto pessoa. Aqui fica a entrevista no programa da Oprah para perceberem melhor aquilo a que me refiro.



A Princessa do Soul tem um timbre forte e cru, enraizado no gospel e no soul vintage, mas o seu estilo musical mistura inspirações de vários géneros musicais, que aliados ao piano resultam em deliciosas combinações para os sentidos. Para além disso é uma daquelas pessoas que emana uma luz própria, e cuja presença fervilha de vibrações positivas e boa energia.

Não quero perder a oportunidade de estar presente como um "Element of Freedom" na próxima actuação em Lisboa. A primeira parte do concerto conta com a presença de
Melanie Fiona (autora do potente It Kills Me), a outra jeitosa do R&B, nomeada para a mesma categoria dos Grammy que viria a galardoar a Beyonce com o Put A Ring On It.

O dueto com Miss Beyonce faz de "Put It In a Love Song" qualquer coisa de bombástico, uma mistura explosiva de talento e beleza, ainda mais com um video cujo pano de fundo é só a minha cidade de eleição.

Porém... é a tocar com o coração na ponta dos dedos e o sentimento na voz, que eu a gosto de ouvir. Assim:


Nunca mais chega dia 29 de Abril!

Para quem ainda tinha dúvidas...
http://www.ticketline.pt/
Foi lá que comprei 2 bilhetes.

Sem comentários:

Enviar um comentário